borboletas Pictures, Images and Photos Borb2 Pictures, Images and Photos borboletas 1 Pictures, Images and Photos Borboletas Pictures, Images and Photos Borboletas Pictures, Images and Photos borboletas Pictures, Images and Photos
Borb27 Pictures, Images and Photos Borboletas Pictures, Images and Photos

sábado, 24 de novembro de 2018

À luz da tua alma


Não, não quero despedir-me de ti
saber que vais sem voltar
entregar-te ao infinito
sem contigo puder brincar
as danças das partilhas
nos mimos dos afetos
que sempre nos uniram…

Não, não quero ver-te sofrer
sofro por te perder
sabendo que já o destino
assim o escreveu…

Quero riscar o destino
rescrever um novo caminho
onde exista eternidade
sem separações…

Perco a coragem
caem-me dos olhos saudades
o coração abraça
todos os novos momentos…

Canto um fado
ensinado por um poeta
brindo com o olhar
a guitarra toca baixinho
e eu só quero fugir deste destino…

Não, não quero dizer-te adeus
perdoa-me a fraqueza
de não te acompanhar
no teu último instante
coloco nos ombros o xaile negro
recuou e vou com medo
escreverei um fado
com ele brindarei
à luz da tua alma
que nunca se desligará de mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário