borboletas Pictures, Images and Photos Borb2 Pictures, Images and Photos borboletas 1 Pictures, Images and Photos Borboletas Pictures, Images and Photos Borboletas Pictures, Images and Photos borboletas Pictures, Images and Photos
Borb27 Pictures, Images and Photos Borboletas Pictures, Images and Photos

domingo, 6 de julho de 2014

Gosto das palavras que a minha alma veste...a alma não veste, quem veste é o corpo e o corpo não veste palavras.
Volto ao principio.
Gosto das palavras que a minha alma cria...a alma não cria palavras, estas estão já criadas há muito tempo.
Voltando.
Gosto de escrever pelo prazer de escrever...sim escrever a escrever na vontade de criar coisas minhas!
Que licenciatura é preciso para se poder criar...ou ser criativo?
Voltando.
Gosto da minha mente aberta e criativa, onde a construção é um todo de mim para todos...onde todos são para mim o valor sem palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário